Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00 Frete Grátis nas compras acima de R$350,00

Todas as peças são selecionadas e feitas com muito amor e carinho e esperamos que você tenha uma ótima experiência ao abrir seu pacote.

 

No entanto, nós sabemos que nem sempre o produto dá certo e sempre queremos ver vocês felizes com a experiência oferecida por nós. Por isso, se você quiser trocar ou devolver algum produto, a gente explica aqui: 

 

Para efetuar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO, basta nos comunicar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em seu endereço (tomaremos como base a data que os Correios informam no código de rastreamento).


O canal utilizado para fazer a comunicação é somente através de nosso e-mail: [email protected]

No email informe:

- Número do pedido (caso não se lembre ou não encontre, nos informe seu CPF);
- A(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) ou devolvida(s)

- Motivo da troca ou devolução

Responderemos sua solicitação em um prazo de até 48h em dias úteis ou em até 72h aos finais de semana e feriados.


 

TROCAS:

  • O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto no seu endereço;

  • Troca por defeito ou erro no pedido: O frete referente à troca por defeito é de nossa responsabilidade;

  • Troca por outro produto: O frete de envio da peça para loja é por nossa conta, O CLIENTE ARCA COM O FRETE DE RETORNO;

  • Só será aceito UMA troca por pedido.

  • Só será aceito trocas de peça COM ETIQUETA.

  • Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente troca.

  • Produtos na promoção, BLACK FRIDAY ou descontos relâmpagos disponibilizados por nós, O FRETE DE IDA E VOLTA DO PRODUTO É POR CONTA DO CLIENTE.

  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, vamos disponibilizar um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

  • Não aceitamos troca de produtos personalizados!

 

Ao nos enviar o(s) produto(s) certifique-se que o mesmo esteja intacto, ainda com a etiqueta anexada à peça, sem quaisquer indícios de uso ou alterações (lavagem, cheiro, pelos de animais, etc).


Por se tratar de TROCA, não se faz necessário o envio dos brindes recebidos nos pedidos. Basta nos enviar apenas a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s).

 

PRAZO: Trocas serão efetuadas em até 10 dias úteis à contar do recebimento da peça em nossa loja. Por não se tratarem de peças a pronta entrega.

 

 

DEVOLUÇÕES:

 

Ao nos enviar o(s) produto(s) certifique-se que o mesmo esteja intacto, ainda com a etiqueta anexada à peça, sem quaisquer indícios de uso ou alterações (lavagem, cheiro, pelos de animais, etc).

  • O(s) produto(s) devem retornar com todos os adereços que vão junto: brindes, sacolas, cartões, etc.

  • É IMPRESCINDÍVEL que o(s) produto(s) retornem para a loja nas mesmas condições que foram enviados.

  • Só será aceito devoluções de peça COM ETIQUETA.

  • Produtos na promoção, BLACK FRIDAY ou cupons de descontos relâmpagos disponibilizados por nós, O FRETE DE IDA E VOLTA DO PRODUTO É POR CONTA DO CLIENTE.

  • Frete de devolução fica por nossa conta!

  • Não aceitamos devolução de produtos personalizados*

 

 Caso constatada qualquer alteração ou sinais descritos acima, o produto será devolvido ao remetente e a devolução torna-se inválida.

 

PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete (10) dias corridos após a data do recebimento.

Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso!!

Outros motivos para troca ou devolução: Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente. Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

  • Embalagem em perfeitas condições;

  • Todos os produtos adquiridos constam a entrega;

  • Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

  • O pedido está acompanhado da declaração de conteúdo.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

 

ESTORNO DE VALORES:


Após a chegada do(s) produto(s) em nossa loja, o(s) mesmo(s) será(ão) analisado(s) por nossa equipe e, estando tudo de acordo com os requisitos necessários previamente descritos no início deste tópico, temos até 7 dias úteis para darmos início ao procedimento de estorno de valores da sua compra.
 

  • Se o pagamento de sua compra foi efetuado via CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno de valores é feito pela intermediadora de pagamentos (mercado pago). Neste caso o valor é descontado de sua fatura vigente no prazo de 30 a 90 dias. (prazo este estipulado pela própria intermediadora);
     

  • Se o pagamento de sua compra foi efetuado via PIX, a intermediadora de pagamentos (mercado pago) efetua a transferência de valores para a conta originário do pagamento em até 7 dias úteis

 

PASSO A PASSO PROCEDIMENTO DE TROCA:

  1. Colocar a peça da troca/devolução em uma embalagem compatível com as dos Correios (se for possível, pode utilizar a mesma que você recebeu sua compra);

  2. Colar no pacote duas etiquetas (impressas ou feitas á mão) de REMETENTE e DESTINATÁRIO, e colar uma na frente do pacote e a outra no verso;

  3. Levar o pacote à agência dos Correios mais próxima de você;

  4. Aguardar nosso contato;

 

Dados das etiquetas:

 

REMETENTE: Seu nome completo, seu endereço completo, seu CEP e seu CPF

DESTINATÁRIO: Isabela lopes Navevaiko / Rua Penápolis, 502 Carapicuíba-SP / CEP: 06333-350 / CPF: solicitar pelo whatsapp

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp no numero (11) 986257232