Todas as peças são selecionadas e feitas com muito amor e carinho e esperamos que você tenha uma ótima experiência ao abrir seu pacote.
No entanto, nós sabemos que nem sempre o produto dá certo e sempre queremos ver vocês felizes com a experiência oferecida por nós. Por isso, se você quiser trocar ou devolver algum produto, a gente explica aqui:
Para efetuar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO, basta nos comunicar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido em seu endereço (tomaremos como base a data que os Correios informam no código de rastreamento).
O canal utilizado para fazer a comunicação é somente através de nosso e-mail: [email protected]
No email informe:
- Número do pedido (caso não se lembre ou não encontre, nos informe seu CPF);
- A(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) ou devolvida(s).
- Motivo da troca ou devolução
Responderemos sua solicitação em um prazo de até 48h em dias úteis ou em até 72h aos finais de semana e feriados.
TROCAS:
O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto no seu endereço;
Troca por defeito ou erro no pedido: O frete referente à troca por defeito é de nossa responsabilidade;
Troca por outro produto: O frete de envio da peça para loja é por nossa conta, O CLIENTE ARCA COM O FRETE DE RETORNO;
Só será aceito UMA troca por pedido.
Só será aceito trocas de peça COM ETIQUETA.
Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente troca.
Produtos na promoção, BLACK FRIDAY ou descontos relâmpagos disponibilizados por nós, O FRETE DE IDA E VOLTA DO PRODUTO É POR CONTA DO CLIENTE.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, vamos disponibilizar um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site.
Ao nos enviar o(s) produto(s) certifique-se que o mesmo esteja intacto, ainda com a etiqueta anexada à peça, sem quaisquer indícios de uso ou alterações (lavagem, cheiro, pelos de animais, etc).
Por se tratar de TROCA, não se faz necessário o envio dos brindes recebidos nos pedidos. Basta nos enviar apenas a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s).
PRAZO: Trocas serão efetuadas em até 10 dias úteis à contar do recebimento da peça em nossa loja. Por não se tratarem de peças a pronta entrega.
DEVOLUÇÕES:
Ao nos enviar o(s) produto(s) certifique-se que o mesmo esteja intacto, ainda com a etiqueta anexada à peça, sem quaisquer indícios de uso ou alterações (lavagem, cheiro, pelos de animais, etc).
O(s) produto(s) devem retornar com todos os adereços que vão junto: brindes, sacolas, cartões, etc.
É IMPRESCINDÍVEL que o(s) produto(s) retornem para a loja nas mesmas condições que foram enviados.
Só será aceito devoluções de peça COM ETIQUETA.
Produtos na promoção, BLACK FRIDAY ou cupons de descontos relâmpagos disponibilizados por nós, O FRETE DE IDA E VOLTA DO PRODUTO É POR CONTA DO CLIENTE.
Frete de devolução fica por nossa conta!
Caso constatada qualquer alteração ou sinais descritos acima, o produto será devolvido ao remetente e a devolução torna-se inválida.
O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete (10) dias corridos após a data do recebimento.
Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso!!
Outros motivos para troca ou devolução: Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente. Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:
Embalagem em perfeitas condições;
Todos os produtos adquiridos constam a entrega;
Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
O pedido está acompanhado da declaração de conteúdo.
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.
ESTORNO DE VALORES:
Após a chegada do(s) produto(s) em nossa loja, o(s) mesmo(s) será(ão) analisado(s) por nossa equipe e, estando tudo de acordo com os requisitos necessários previamente descritos no início deste tópico, temos até 7 dias úteis para darmos início ao procedimento de estorno de valores da sua compra.
Se o pagamento de sua compra foi efetuado via CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno de valores é feito pela intermediadora de pagamentos (mercado pago). Neste caso o valor é descontado de sua fatura vigente no prazo de 30 a 90 dias. (prazo este estipulado pela própria intermediadora);
Se o pagamento de sua compra foi efetuado via PIX, a intermediadora de pagamentos (mercado pago) efetua a transferência de valores para a conta originário do pagamento em até 7 dias úteis
PASSO A PASSO PROCEDIMENTO DE TROCA:
Colocar a peça da troca/devolução em uma embalagem compatível com as dos Correios (se for possível, pode utilizar a mesma que você recebeu sua compra);
Colar no pacote duas etiquetas (impressas ou feitas á mão) de REMETENTE e DESTINATÁRIO, e colar uma na frente do pacote e a outra no verso;
Levar o pacote à agência dos Correios mais próxima de você;
Aguardar nosso contato;
Dados das etiquetas:
REMETENTE: Seu nome completo, seu endereço completo, seu CEP e seu CPF
DESTINATÁRIO: Isabela lopes Navevaiko / Rua Penápolis, 502 Carapicuíba-SP / CEP: 06333-350 / CPF: solicitar pelo whatsapp